Motociclista de 40 anos teve a perna decepada após colidir em caminhão
Uma ultrapassagem mal sucedida deixou um motociclista de 40 anos gravemente ferido, por volta das 21h15min desse domingo (30). O acidente ocorreu no Km 122 da RSC-287, em Vale do Sol, quando o motociclista, que seguia no sentido Vale do Sol – Candelária, ao tentar a ultrapassagem acabou colidindo em um caminhão, que vinha no sentido inverso.
Segundo informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, o impacto da colisão fez com que a vítima tivesse a perna decepada. O homem foi identificado como Fernando Soares da Silva, natural de Vera Cruz. A moto que ele dirigia tem placas de Gramado Xavier. Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que Silva estava embriagado, com o teste do etilômetro apontando 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Além disso, o motociclista esta com a Carteira Nacional de Habilitação cassada e com um mandado de prisão expedido contra si.
Fernando Soares da Silva foi encaminhado para atendimento no Hospital de Candelária, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ainda durante a noite para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Ainda conforme informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, o homem não corre risco de morte e está sob custódia. Após receber atendimento, ele será encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
O motorista do caminhão, com placas de Santa Maria, não se feriu. O trânsito ficou lento no trecho por cerca de uma hora.
Notícias relacionadas
Homem destrói carro e ateia fogo em residência da ex-companheira
Segundo relato da vítima, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento
FOTOS: Imagens mostram destruição em Gramado após queda de avião
Dez pessoas que estavam na aeronave morreram no local; outras 17 ficaram feridas
Homem é detido tentando furtar motocicleta em Santa Cruz
Ele foi abordado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Empresário Luiz Galeazzi e nove familiares morreram em acidente com avião em Gramado
Ele era o piloto da aeronave, que saiu de Canela e seguiria para São Paulo