O clima da festança teve muita música, dança da quadrilha e até casamento caipira
Foi com muita animação e um momento de reencontros que o Centro de Atendimento Psicossocial II (Caps II), localizado na Rua Venâncio Aires, 307, próximo da Igreja Evangélica do Centro, realizou a Festa de São João na tarde dessa terça-feira (4).
De acordo com a coordenadora da instituição, Marina Bencke, cerca de 30 usuários participaram da festa. Além de comes e bebes, como pipoca, bolo de milho e quentão sem álcool, o clima da festança teve muita música, dança da quadrilha, corrida do saco, desafio do bambolê, dança do balão e até casamento caipira.
O vice-prefeito e secretário de Saúde, Elstor Desbessell, elogiou a iniciativa. “Momentos como este, de convívio e confraternização, são fundamentais para as pessoas que precisam de acompanhamento de nossos profissionais da saúde mental. O município faz um trabalho com excelência nessa área e sempre vamos dar uma atenção especial aos usuários e a seus familiares”, afirmou.
De janeiro a junho deste ano, o Caps II realizou 4.315 atendimentos, incluindo visitas domiciliares, e 4.219 procedimentos. O local dispõe de profissionais das áreas de psicologia, psiquiatria, assistência social, terapia ocupacional, educação física, oficineiro de música e enfermeiros. Informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-3077
Notícias relacionadas

Soberanas da 40ª Oktoberfest serão escolhidas durante baile no Centro de Eventos em agosto
Inscrições iniciam nesta terça-feira, e seguem até o dia 22 de maio, na Assemp

Filme que aborda intolerância religiosa é lançado em Venâncio Aires
OKÀN IJÓ é produção do diretor e roteirista Sergio Rosa

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson