Recentemente, empresa venâncio-airense inaugurou novo espaço para suporte técnico
Fundada em 2006, a FB Net, com sede em Venâncio Aires, inaugurou, recentemente, seu novo espaço para suporte técnico. O local reunirá equipes técnicas de suporte, monitoramento de rede, pesquisa e desenvolvimento. O objetivo é fortalecer a relação com o cliente, através de um atendimento utilizando plataformas digitais e telefones, e oferecer um suporte ainda mais ágil e eficiente.
O novo prédio, construído na Rua Sete de Setembro, no Centro de Venâncio Aires, conta, ainda, com uma central de monitoramento da rede da empresa, que atua em mais de 15 cidades dos vales do Rio Pardo e Taquari. CEO da FB Net, Junior Bohn, explica que a nova estrutura foi planejada e executada para que a empresa se torne a principal provedora de internet da região. "Nossa meta é dobrar de tamanho ser o maior provedor de internet da região. E estamos quase lá", afirma.
Com sede em Venâncio Aires, Lajeado, Estrela e Teutônia, a FB Net tem mais de 110 funcionários, e já visa novas expansões. Segundo Bohn, o intuito é, no futuro, agregar mais e novos serviços. Entre eles, um projeto de monitoramento e rastreamento de carros e outros veículos, além de oferecer, a exemplo do que já é feito por empresas nacionais, um pacote de TV por assinatura. Ele salienta que já estão sendo estudadas formas de implementar os novos projetos. "Temos uma visão de onde estamos e para onde podemos ir. A estrutura da FB Net, tudo que temos hoje, nos permite buscar novos serviços e tecnologias", garante.
Além de oferecer novos serviços, o CEO da FB Net salienta que a empresa seguirá focada em atender bem seus clientes, com um suporte disponível 24 horas por dia, sempre primando pela agilidade e resolução de problemas. É desta forma que, conforme Bohn, a empresa continuará a crescer e expandir suas atividades em toda a região e em novas cidades.
Atualmente, a FB Net possui mais de 16 mil clientes, somando todas as cidades que atende, entre pessoas físicas e empresas. O carro-chefe do empreendimento são os serviços de internet, realizados tanto na área urbana como nas áreas rurais dos municípios. Há, ainda, o serviço de telefonia fixa, que vem sendo ampliado e aprimorado com frequência.