Empreendimento é gerido pelos sócios-proprietários Joni Assmann e Joel Ertel
Há 14 anos, os sócios Joni Assmann e Joel Ertel buscam, diariamente, a melhoria do atendimento e da qualidade dos produtos produzidos pela Padaria Santa Inês e comercializados por todo o Estado e, também, no Paradouro Santa Inês, localizado às margens da RSC-453, em Mato Leitão.
O local, que comemorou 2 anos de criação recentemente, disponibiliza toda a linha de produtos da Santa Inês e atende comunidade local e regional, motoristas e viajantes em um ambiente aconchegante e com ótimos profissionais.
Joni Assmann conta que ele e o sócio, Joel, resolveram investir na Padaria Santa Inês, após uma boa oportunidade surgir. "Me ofereceram essa padaria, que era comandada por duas outras pessoas antes, então eu convidei o Joel, que já tinha conhecimento técnico, para seu meu sócio. Conversamos e demos início a este trabalho e trajetória conjunta", relata.
De acordo com Joni, o trabalho começou com a aquisição do maquinário. A padaria permaneceu em um prédio locado por sete anos, até que o terreno, às margens da RSC-453 foi adquirido pelos sócios. "Porém, em questão de dois anos começamos a notar que o prédio começou a ficar pequeno, então decidimos ampliar." Algum tempo depois, uma nova ampliação se tornou necessária. E assim surgiu o Paradouro Santa Inês. "Apesar das dificuldades, tivemos êxito. Há o Paradouro para atender quem passa pela RSC-453 e há, também, a distribuição de pães, biscoitos, bolachas e tudo que é produzido à base do farinácio", frisa.
Joni Assmann salienta que hoje a empresa funciona 24 horas por dia de domingo a sábado de tarde. O empresário relata que os anos de trabalho foram de trabalho árduo e algumas dificuldades, mas de muita alegria e realizações, principalmente pelo apoio dos colaboradores e dos familiares. "Conseguimos alcançar nossas realizações, mas sempre temos um objetivo. Cada ano que passa temos uma meta e buscamos realizá-la para que possamos evoluir e prestar um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes."
O empreendimento que começou com quatro funcionários, hoje tem 60 colaboradores que atuam de forma direta e indireta na produção, atendimento e distribuição dos produtos Santa Inês. "A gente é grato por tudo, batalhamos juntos com as nossas famílias que nos apoiam e incentivam sempre", afirma.