A vítima ainda sofria ameaças e agressões do homem que não aceitava o fim do relacionamento
A Brigada Militar de Candelária resgatou na tarde desta sexta-feira (05) uma jovem que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado. O crime vinha sendo praticado há pelo menos um mês em uma casa no bairro Ewaldo Prass.
A vítima ainda sofria ameaças e agressões do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. O pai da jovem, que não mora na cidade, procurou os policiais informando que não via sua filha há cerca de um mês, e que não conseguia mais falar com ela por telefone.
De posse dessas informações os policiais militares foram até a residência informada para averiguar a situação, e ao chegar no local conseguiram falar com a vítima por uma janela fechada. Neste momento, o homem que a mantinha presa tentou fugir pela porta dos fundos da residência, sendo imediatamente contido pelos policiais.
Ao entrarem na residência, a jovem confirmou que estava sendo mantida presa há pelo menos um mês e que nos últimos quinze dias não via nem a luz do sol. A vítima apresentava várias lesões, inclusive queimaduras, todas ocasionadas pelo seu ex-companheiro.
O ambiente onde a jovem era mantida apresentava forte odor desagradável além de muita sujeira. No local ainda foram encontrados diversos objetos produto de vários crimes de furto pela cidade. Foi então dada voz de prisão ao homem pelo crime de cárcere privado e receptação sendo conduzido a DP para registro do flagrante.
Notícias relacionadas

Identificada mulher que foi assassinada a golpes de facão em Santa Cruz
Companheiro da vítima prestou depoimento e a Polícia Civil investiga o caso

Mulher morre e dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão
Colisão aconteceu na localidade de Três Cachoeiras, no quilômetro 396 da BR-153

Homem é preso após descumprir seguidamente perímetro da tornozeleira
Acusado com histórico de agressões contra policiais teve captura decretada pela Justiça e cumprida pela BM

Caminhoneiro é preso após tentar subornar policial com almoço para ser liberado
Comando Rodoviário realizou abordagem e constatou que veículo apresentava restrição de circulação