Vítima foi transferida para atendimento especializado no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo
Um homem, de 40 anos, foi preso após tentar cometer um homicídio na noite de sábado (18), no Bairro Vila Nova, em Pantano Grande. Por volta das 19h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação de que havia indivíduos tentando invadir uma residência. Chegando ao local havia um homem, de 26 anos, caído no chão atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com a BM, a vítima estava sendo socorrido por familiares, que levaram o homem para atendimento médico. O autor dos disparos estava escondido dentro de outra casa. Ao perceber a aproximação dos policiais ele se rendeu, entregando a arma do crime. Um revólver calibre 32 com 3 munição intactas e 3 cartuchos deflagradas foi apreendido.
Os familiares da vítima e moradores próximos cercaram a residência onde o suspeito estava. Guarnições de Rio Pardo foram acionadas e prestaram apoio. O pai do suspeito chegou ao local e foi a agredido por populares, sendo necessária a intervenção da Brigada Militar.
Após alguns minutos, o tumulto foi contido e o autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência. A vítima foi transferida para atendimento especializado no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP).
Notícias relacionadas

Homem é preso após ameaçar vítimas com faca em Sobradinho
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira

Ladrões furtam moto em frente e uma papelaria em Rio Pardo
Crime foi registrado na manhã desta quinta e está sendo investigado

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Albardão
Investigadores esclareceram por completo versão apontada pela defesa, de que vítima estaria portando arma de fogo

Condenada por ser conivente com abuso da própria filha se entrega à polícia
Caso em Santa Cruz ficou marcado por envolver padrasto de vítima, que foi sentenciado também pelos chamados golpes da casa própria. Ele foi capturado no Noroeste do Estado