Ação da Brigada Militar foi realizada na madrugada deste domingo
Uma mulher, de 29 anos, foi presa por disparo e porte Ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Sul. A ação, da Brigada Militar, foi realizada na madrugada deste domingo no Centro. Por volta das 3h, uma viatura foi despachada para atendimento da ocorrência.
De acordo com a Brigada Militar, próximo do local, foi entregue aos policiais um cartucho de munições calibre 9 milímetros deflagrado. Também foi informado ao policiais que a mulher havia efetuado um disparo em via pública.
De posse das características, a guarnição teria visto a mulher que, ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir, correndo com a arma em mãos. Ao receber voz de abordagem, a suspeita arremessou o armamento pelo muro de uma residência. A mulher estava, segundo os policiais, agressiva e tentou resistir à abordagem. Ainda conforme a Brigada Militar, um homem, que se identificou como proprietário da arma e namorado da mulher, se apresentou aos policiais. Ele também tentou resistir à abordagem e recebeu voz de prisão.
As partes foram conduzidas ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames médicos e depois levadas à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro do fato.
Foram apreendidas uma pistola, 10 munições intactas de calibre 9 milímetros e um cartucho, do mesmo calibre, deflagrado.
Notícias relacionadas

Acidente entre dois caminhões deixa venâncio-airense morto em Taquari
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira

Projétil de arma de fogo vai parar dentro de concessionária em Santa Cruz
Gerente de estabelecimento comercial localizou furo no telhado e encontrou item ao chegar no local. Caso será investigado

“O golpe tá aí, cai quem quer”, diz estelionatário para moradora da região
Vítima caiu no golpe do aluguel falso na internet após efetuar depósito e descobrir que imóvel sequer existia. Polícia investiga o caso

Polícia Civil identifica e prende suspeito de roubo de motocicleta em Venâncio Aires
Investigação rápida levou à prisão de indivíduo; homem também é investigado por ter agredido sua companheira que está grávida