Ação da Brigada Militar foi realizada na madrugada deste domingo
Uma mulher, de 29 anos, foi presa por disparo e porte Ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Sul. A ação, da Brigada Militar, foi realizada na madrugada deste domingo no Centro. Por volta das 3h, uma viatura foi despachada para atendimento da ocorrência.
De acordo com a Brigada Militar, próximo do local, foi entregue aos policiais um cartucho de munições calibre 9 milímetros deflagrado. Também foi informado ao policiais que a mulher havia efetuado um disparo em via pública.
De posse das características, a guarnição teria visto a mulher que, ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir, correndo com a arma em mãos. Ao receber voz de abordagem, a suspeita arremessou o armamento pelo muro de uma residência. A mulher estava, segundo os policiais, agressiva e tentou resistir à abordagem. Ainda conforme a Brigada Militar, um homem, que se identificou como proprietário da arma e namorado da mulher, se apresentou aos policiais. Ele também tentou resistir à abordagem e recebeu voz de prisão.
As partes foram conduzidas ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames médicos e depois levadas à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro do fato.
Foram apreendidas uma pistola, 10 munições intactas de calibre 9 milímetros e um cartucho, do mesmo calibre, deflagrado.
Notícias relacionadas
Homem é morto com um tiro em Cachoeira do Sul
Homicídio foi registrado na tarde dessa quarta-feira, no Bairro Barcelos
Ônibus do grupo Tchê Guri sofre acidente em rodovia
Caso aconteceu na BR-290, nessa quarta-feira
Homem é morto a tiros em Santa Cruz do Sul
Homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira
Brigada Militar prende homem por ameaça a funcionários de concessionária de energia em Vera Cruz
Ação ocorreu na tarde desta quarta-feira