Desfiles ocorrem na Osvaldo Aranha, a partir das 20h
A comunidade venâncio-airese vai poder prestigiar nesta segunda-feira (20), a partir das 20h, a segunda noite do Carnaval de rua. Cinco escolas vão desfilar pela Osvaldo Aranha e prometem, mais uma vez, animar a popualção.
Na primeira noite, realizada no sábado (18), conforme estimativa do Prefeito, Jarbas da Rosa, cerca de 10 mil pessoas acompanharam as apresentações. A expectativa da Administração Municipal é de público semelhante nesta segunda-feira.
A abertura do desfile será realizada pela Corte Municipal do Carnaval 2023, Soberanas da 16ª Fenachim, Cortes Infantil e Adulta do Carnaval do Interior e Blocos do Interior de Venâncio Aires.
Nesta noite, a primeira escola a desfilar, a partir das 20h30min, é a Associação Carnavalesca Vila Freese e Associação Carnavalesca Malandros do Ritmo. As escolas se uniram e realizam uma homenagem a Jocimar da Cruz.
Em seguida, é a vez da Associação Cultural e Esportiva Fiel Tribo Guarani, com o tema "10 anos da Caravana Luzes de Natal".
A partir das 23h, a Associação Carnavalesca Imperatriz Cultural entra na Osvaldo Aranha. A escola apresenta o desfile com o tema "Superação".
A Associação Négo Futebol Clube encerra o Carnaval deste ano. A escola mais tradicional de Venâncio Aires, apresenta "A evolução dos 87 anos da Sociedade Négo".
A Prefeitura de Venâncio Aires vai transmitir os desfiles através de sua página no Facebook.
Notícias relacionadas

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson

Parque de Eventos de Santa Cruz sedia Festa Campeira da Cabanha Cortês
Programação segue até segunda-feira; saiba mais

Administração de Venâncio Aires prepara a 4ª edição do Concurso Culinário; saiba os detalhes
Iniciativa integra a programação da Festa Nacional do Chimarrão e visa celebrar os aniversários do município e da Afubra