Cerca de 30 amantes da velocidade fizeram um minuto de aceleração
A manhã deste sábado (18) foi marcada por homenagens para Giovane Pick em Vera Cruz. O empresário ficou conhecido pelos títulos nacionais de Velocross e era um amante da velocidade. Cerca de 30 motociclistas fizeram um minuto de aceleração. O sepultamento ocorreu no Cemitério Católico Centro de Vera Cruz.
LEIA MAIS: Vera Cruz chora a perda de Giovane Pick
Ele estreou nas pistas em 1989, aos 19 anos, em provas válidas pelo estadual de Motocross. Naquele ano, se sagrou campeão na classe Estreantes e, aos poucos, se tornou referência no motociclismo. Em 2001, veio o primeiro título Sul-brasileiro que motivou novos êxitos. Em 2004, passou a correr também de carro. Em 2010, a inédita conquista de nível nacional.
VEJA TAMBÉM: Equipe Selvagens homenageia Giovane Pick
Giovane, sempre carismático com os apoiadores, fazia questão de falar que em nenhum lugar do Estado havia piloto com uma torcida como a dele. Por isso, fazia questão de espalhar adesivos com o seu nome e número, Pick 125, que rapidamente se esgotavam. Pelos adversários, era reverenciado. Eles pediam dicas e o consideravam diferenciado.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…