Evento voltou a ser realizado após restrições da pandemia; estimativa é de que 30 mil pessoas tenham participado da festa
A Rua Borges de Medeiros abriu alas para a terceira edição do Bailinho da Borges e atraiu milhares de foliões na noite desse sábado (11), no Centro de Santa Cruz do Sul.
Um dos principais eventos de carnaval do interior do Estado, realizado após restrições da pandemia, o Bailinho foi responsável por proporcionar muita alegria e samba no pé de cerca de 30 mil pessoas. O evento iniciou às 17h e seguiu até à 1h da madrugada deste domingo (12).
As atrações da noite se concentraram em dois palcos: um na Praça da Bandeira e outro na Borges de Medeiros. A noite foi animada por Bako Lopes e super banda com 14 músicos, e o DJ Mono. Eguer, o Chacrinha, também marcou presença, assim como o músico santa-cruzense Edinho Nascimento e grupo de percussão do Clube Uniãozinho.
O cortejo da Borges, no início da noite, foi conduzido pelo Areal do Futuro, de Porto Alegre. A festa foi finalizada pela banda Império da Lã, comandado por Carlinhos Carneiro.
Notícias relacionadas

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson

Parque de Eventos de Santa Cruz sedia Festa Campeira da Cabanha Cortês
Programação segue até segunda-feira; saiba mais

Administração de Venâncio Aires prepara a 4ª edição do Concurso Culinário; saiba os detalhes
Iniciativa integra a programação da Festa Nacional do Chimarrão e visa celebrar os aniversários do município e da Afubra