“Todo Dia a Mesma Noite” é baseado no fato real que tirou a vida de 242 pessoas em 2013, em Santa Maria
A tragédia do incêndio da Boate Kiss, que aconteceu no ano de 2013 em Santa Maria, será retratada em uma série na plataforma de streaming Netflix. No ano em que o fato completa 10 anos, a produção “Todo Dia a Mesma Noite” irá estrear no próximo dia 25.
Com direção-geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a série, que contará com cinco episódios, vai abordar a luta por justiça dos familiares das vítimas do incêndio que tirou a vida de 242 pessoas e deixou 636 feridos na madrugada do dia 27 de janeiro.
Julgamento
Os sócios da boate, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor musical Luciano Bonilha Leão foram condenados no julgamento do incêndio, realizado no dia 10de dezembro de 2021, quase nove anos depois da tragédia. No entanto, no dia 3 de agosto de 2022, os quatro condenados foram soltos após o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anular o julgamento feito pelo Tribunal do Júri, em 2021.
Confira o Trailer Oficial
Notícias relacionadas
Em Vale do Sol, desfile celebra os 200 anos da imigração alemã
Participarão 59 entidades da atividade que inicia às 9 horas, da frente das Lojas Becker e dispersão em frente da Biblioteca
Santa-cruzense Alessandra Fischer lança livro “Sinimbu e o conto de Natal”
Uma das idealizadoras do movimento Por Sinimbu, a publicitária resgata a enchente de maio e a solidariedade da população
Poema do venâncio-airense Sérgio Rosa integra coletânea nacional de autores negros
Um exemplar do livro será doado para a Biblioteca Pública Caá Yari, da Capital do Chimarrão
A magia do circo chega ao Bairro Bom Jesus neste sábado
Espetáculo será realizado a partir das 15h30min