“Todo Dia a Mesma Noite” é baseado no fato real que tirou a vida de 242 pessoas em 2013, em Santa Maria
A tragédia do incêndio da Boate Kiss, que aconteceu no ano de 2013 em Santa Maria, será retratada em uma série na plataforma de streaming Netflix. No ano em que o fato completa 10 anos, a produção “Todo Dia a Mesma Noite” irá estrear no próximo dia 25.
Com direção-geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a série, que contará com cinco episódios, vai abordar a luta por justiça dos familiares das vítimas do incêndio que tirou a vida de 242 pessoas e deixou 636 feridos na madrugada do dia 27 de janeiro.
Julgamento
Os sócios da boate, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor musical Luciano Bonilha Leão foram condenados no julgamento do incêndio, realizado no dia 10de dezembro de 2021, quase nove anos depois da tragédia. No entanto, no dia 3 de agosto de 2022, os quatro condenados foram soltos após o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anular o julgamento feito pelo Tribunal do Júri, em 2021.
Confira o Trailer Oficial
Notícias relacionadas

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson

Parque de Eventos de Santa Cruz sedia Festa Campeira da Cabanha Cortês
Programação segue até segunda-feira; saiba mais

Administração de Venâncio Aires prepara a 4ª edição do Concurso Culinário; saiba os detalhes
Iniciativa integra a programação da Festa Nacional do Chimarrão e visa celebrar os aniversários do município e da Afubra