Após a abordagem, os condutores que estavam com cinto de segurança recebiam dos pilotos dois ingressos para a etapa
Os condutores que passaram pela Rua Marechal Floriano no início da tarde desta quinta-feira (18), tiveram uma surpresa agradável. Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU), dentro da campanha Maio Amarelo, os pilotos da equipe Eurofarma, Max Wilson, Daniel Serra e Ricardo Maurício conversaram com os motoristas, distribuíram material educativo e brincaram de ser “fiscais de trânsito”. “Somos pilotos de pista de velocidade e lá também temos regras. Na rua não é diferente. Os motoristas precisam respeitar as regras para sua própria segurança e a dos pedestres também”, disse Max Wilson.
Após a abordagem, os condutores que estavam com cinto de segurança recebiam dos pilotos dois ingressos para a etapa da Stock Car, que ocorrerá no próximo domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.
O Maio Amarelo é um movimento mundial que quer chamar atenção para os altos índices de mortos e feridos nas estradas. O propósito de fazer com que cada cidadão adote um comportamento mais seguro no trânsito.
Desde o último dia 3, em alusão ao movimento, a Prefeitura colocou em exposição um veículo batido, cedido pela Bassani Auto Peças, na esquina das ruas Marechal Floriano e Borges de Medeiros. Nesta quinta-feira, um veículo amarelo da Stock Car também foi colocado no mesmo local para chamar a atenção dos condutores.
Notícias relacionadas
INMET adquire 98 estações automáticas para o Rio Grande do Sul
No início de 2025, será definido o cronograma de instalações para o funcionamento imediato e o pleno restabelecimento do monitoramento
Rio Pardo planeja programa de regularização fundiária
Demanda por moradias após a enchente reforça déficit habitacional já existente e mobiliza Governo Municipal
Mulheres assumem o comando dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho
Medida estará em vigor até o dia 7 de janeiro, durante o período de férias do presidente e comandante operacional, e do subcomandante
Loteamento Imigrante 2 festeja o Natal e pede pavimentação de presente
Moradores justificam que local é dos poucos que ainda não recebeu asfalto ou calçamento nas suas ruas