O Prefeito, Maiquel Silva, já solicitou urgência para a empresa RGE Sul
Quatro dias após o vendaval deixar vários prejuízos nos municípios do Vale do Rio Pardo uma comunidade do interior de Vale do Sol segue sem contar com um serviço essencial: o de energia elétrica. Quinze famílias da localidade de Alto Formosa estão sem luz desde que postes caíram na região na última sexta-feira (19).
O Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, já solicitou urgência para a empresa RGE Sul. A resposta foi de que devido a grande demanda a companhia ainda não conseguiu fazer o atendimento e não há uma previsão definida para o serviço ser restabelecido. "Estou em contato direto com o gerente da RGE Sul. Além das 15 famílias, duas agroindústrias estão sendo prejudicadas pela falta de luz. Já se passaram quatro dias, isso não pode acontecer. Queremos resolver o quanto antes", afirmou o prefeito.
A falta de luz também gera transtornos para moradores de Linha Ana. Em outras localidade do interior de Vale do Sol o serviço já foi normalizado, como em grande parte de Alto Trombudo, onde dois postes que caíram já foram trocados.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado