Casal não comprovou a origem do dinheiro, cerca de R$ 532 mil na cotação atual
Um casal foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde dessa segunda-feira (21) e foi flagrado levando quase 100 mil dólares. O fato aconteceu na BR 290, em Pantano Grande. A quantia – na cotação atual, cerca de R$ 532 mil – estava escondia em cintas corporais, por baixo da roupa da mulher.
Por volta das 17h30min, os policiais abordaram o Ford Ka que seguia em direção à capital gaúcha. No carro, havia um homem de 46 anos e uma mulher de 40, ambos de Criciúma, Santa Catarina. Eles disseram que haviam saído de Santana do Livramento, mas não souberam especificar os motivos da viagem.
A revista corporal feita com apoio de uma policial civil de Pantano Grande revelou centenas de cédulas escondidas. A mulher não conseguiu comprovar ou explicar a origem lícita do dinheiro. A dupla, que não tinha antecedentes, deve ser indiciada por crime financeiro. Os dólares e o carro foram apreendidos e ficaram à disposição da Justiça.
Notícias relacionadas
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça
Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado
Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados
Bombeiros Voluntários atendem 34 ocorrências em janeiro e anunciam campanha
Objetivo é angariar recursos para a compra de equipamentos, manutenção operacional e melhorias na frota