Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, na Vila Táta
A Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu drogas em uma residência localizada na Vila Táta, em Venâncio Aires, na tarde deste domingo (20). A ação ocorreu durante diligência de busca pelo veículo que atropelou e matou uma criança de 3 anos de idade na noite de sábado (19), em Linha Barbosa, no interior do município.
Leia mais: Criança de três anos morre atropelada em Venâncio Aires
Ao baterem na porta da residência, perceberam que um objeto de plástico foi jogado por uma janela. Ao verificarem o conteúdo, constataram que se tratava de 64 gramas de uma substância semelhante à cocaína. No local estavam um casal e uma criança, mas o homem acabou fugindo.
Em um dos cômodos, foi encontrada uma mesa onde estavam materiais utilizados na atividade de tráfico de drogas: tesoura, papelotes, anotações e restos de entorpecentes. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 330 em espécie e um aparelho de telefone celular, segundo a Polícia.
Os agentes haviam recebido a informação a respeito do modelo de carro que teria causado o acidente e foram até uma residência com veículo similiar. Embora tenha fugido, o homem de 28 anos está identificado e, assim como a mulher, de 33 anos, vai responder por tráfico de drogas. O veículo suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica no bairro Parque do Chimarrão, mas ficou constatado que não se tratava do que vitimou a criança.
Notícias relacionadas
Mulher denuncia importunação sexual no Centro de Santa Cruz
Vítima estava caminhando quando teria sido abordada por um homem em um Fiat Uno vermelho
Três acidentes são registrados em Venâncio Aires em pouco mais de uma hora
Sinistros envolveram carros, motos e caminhão, e aconteceram na região central e no interior do município
Moradores de Venâncio Aires são flagrados com drogas na RSC-287
Eles foram abordados pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar
Caminhão sai da pista, tomba no Bairro Country e deixa três feridos
Fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira, em Santa Cruz