Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, na Vila Táta
A Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu drogas em uma residência localizada na Vila Táta, em Venâncio Aires, na tarde deste domingo (20). A ação ocorreu durante diligência de busca pelo veículo que atropelou e matou uma criança de 3 anos de idade na noite de sábado (19), em Linha Barbosa, no interior do município.
Leia mais: Criança de três anos morre atropelada em Venâncio Aires
Ao baterem na porta da residência, perceberam que um objeto de plástico foi jogado por uma janela. Ao verificarem o conteúdo, constataram que se tratava de 64 gramas de uma substância semelhante à cocaína. No local estavam um casal e uma criança, mas o homem acabou fugindo.
Em um dos cômodos, foi encontrada uma mesa onde estavam materiais utilizados na atividade de tráfico de drogas: tesoura, papelotes, anotações e restos de entorpecentes. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 330 em espécie e um aparelho de telefone celular, segundo a Polícia.
Os agentes haviam recebido a informação a respeito do modelo de carro que teria causado o acidente e foram até uma residência com veículo similiar. Embora tenha fugido, o homem de 28 anos está identificado e, assim como a mulher, de 33 anos, vai responder por tráfico de drogas. O veículo suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica no bairro Parque do Chimarrão, mas ficou constatado que não se tratava do que vitimou a criança.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia