Polícia e Região

Em busca por veículo que atropelou e matou criança de três anos, Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas

Publicado em: 20 de novembro de 2022 às 21:08 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 12:04
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, na Vila Táta

    A Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu drogas em uma residência localizada na Vila Táta, em Venâncio Aires, na tarde deste domingo (20). A ação ocorreu durante diligência de busca pelo veículo que atropelou e matou uma criança de 3 anos de idade na noite de sábado (19), em Linha Barbosa, no interior do município.

    Leia mais: Criança de três anos morre atropelada em Venâncio Aires

    Ao baterem na porta da residência, perceberam que um objeto de plástico foi jogado por uma janela. Ao verificarem o conteúdo, constataram que se tratava de 64 gramas de uma substância semelhante à cocaína. No local estavam um casal e uma criança, mas o homem acabou fugindo.

    Em um dos cômodos, foi encontrada uma mesa onde estavam materiais utilizados na atividade de tráfico de drogas: tesoura, papelotes, anotações e restos de entorpecentes. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 330 em espécie e um aparelho de telefone celular, segundo a Polícia.

    Os agentes haviam recebido a informação a respeito do modelo de carro que teria causado o acidente e foram até uma residência com veículo similiar. Embora tenha fugido, o homem de 28 anos está identificado e, assim como a mulher, de 33 anos, vai responder por tráfico de drogas. O veículo suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica no bairro Parque do Chimarrão, mas ficou constatado que não se tratava do que vitimou a criança.