Inscrições começa no próximo dia 5
Segundo dados da Abrasel Brasil, o setor de bares e restaurantes gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano, uma expansão anual em torno de 10%. Já a área da Hotelaria, conforme o Ministério do Turismo, planeja investir R$ 12,8 bilhões até 2020. Com isso, serão 408 novos empreendimentos no segmento, o que pode acarretar um crescimento de 65%. Com o objetivo de aprimorar e acrescentar novas técnicas aos garçons, o Senac Santa Cruz inscreve para o curso Técnicas do serviço de Garçom. Para participar é necessário realizar inscrição entre os dias 5 e 26 de junho através do site www.senacrs.com.br/mastergarcom.
O curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental Completo e renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais. Em sua primeira edição, em 2016, o Master Garçom capacitou cerca de 1500 estudantes.
O projeto é resultado de uma parceria com o Governo do Estado, a Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do RS (Sindihotel), o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/santacruz ou pelo telefone (51) 3711-6460.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado