Candelária é o município sede, mas os atletas devem passam por outras 12 cidades
Foi lançado, nessa segunda-feira (7), o Circuito de Cicloturismo Rota dos Dinossauros. O evento, na Rua Coberta de Candelária, marcou o pontapé nas atividades que foram planejadas por um grupo de ciclistas no segundo semestre de 2020. Liderado por Caren Menezes e Nério Borgoni e com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Candelária, o grupo quer fomentar o turismo regional.
A rota envolve diferentes municípios da região e os ciclistas que desejarem completar o trajeto devem percorrer cerca de 320 km. Candelária é o município sede, mas os atletas passam pelas cidades de Cerro Branco, Agudo, Restinga Seca, São João do Polêsine, Dona Francisca, Ibarama, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Faxinal do Soturno, Sobradinho, Lagoa Bonita e Passa Sete.
Notícias relacionadas

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson

Parque de Eventos de Santa Cruz sedia Festa Campeira da Cabanha Cortês
Programação segue até segunda-feira; saiba mais

Administração de Venâncio Aires prepara a 4ª edição do Concurso Culinário; saiba os detalhes
Iniciativa integra a programação da Festa Nacional do Chimarrão e visa celebrar os aniversários do município e da Afubra

Festival de Música Autoral será lançado em Santa Cruz com incentivo a artistas locais
Evento vai selecionar 12 composições inéditas e distribuir R$ 102 mil a músicos santa-cruzenses