Em Vera Cruz, na escola Anchieta, Valdir, Elani, Pedro e Lisane estavam ansiosos para a votação
Prestes a realizarem o seu voto na sessão 624, na Escola de Ensino Médio Anchieta, o casal Pedro Luiz Trinks, de 68 anos e Elani Maria Trinks, de 61 anos, se mostrava orgulho e feliz em cumprir o seu dever como cidadãos brasileiros. Moradores de Vera Cruz, os eleitores chegaram por volta das 08h30min da manhã para participarem de mais um momento importante na democracia brasileira. "É um direito e dever de todo brasileiro. Acredito que nem deveria ser obrigatório o voto, pois é algo que se lutou tanto para ter, e que deveria ser feito com muito orgulho. Enquanto eu tiver condições e discernimento, vou continuar votando e exercendo o meu dever", destacou Pedro Luiz, ao lado da esposa Elani.
Já para o casal Valdir Butzke, de 66 anos e Lisane Voesch, de 65 anos, o momento de votação sempre é aguardado com expectativa. "A gente chegou mais cedo para evitar as filas e cumprir nosso dever. É muito especial para a gente poder participar de algo tão importante para o nosso país", destacaram os vera-cruzenses, que elogiaram a agilidade e apoio dos mesários durante o momento da realização do voto na Escola de Ensino Médio Anchieta.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão