Justiça Eleitoral alerta para alterações em algumas seções
Milhares de brasileiros irão às urnas neste domingo (2) para exercer a democracia. Para os eleitores que não lembram onde são as sessões eleitorais em que votam, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou três ferramentas para consulta do local de votação. Uma delas é a pelo portal do TSE – clique aqui e consulte seu local de votação.
Outra maneira é pelo aplicativo e-Título, que funciona como via digital do título de eleitor. Pela ferramenta, que está disponível em versões para Android e iOS, basta fazer o login com suas informações e, em seguida, ir em Onde votar. Uma nova tela se abrirá, com os dados sobre a seção, zona e o endereço. Na maioria dos locais, o aplicativo oferece ainda o serviço de georreferenciamento, indicando em um mapa a localização da seção eleitoral.
Uma novidade é que o TSE criou, em parceria com o WhatsApp, é um assistente virtual por meio do qual o eleitor pode perguntar onde fica seu local de votação. Basta enviar um “oi” para o número (61) 9 9637-1078, pelo WhatsApp. Neste caso, a consulta ao local de votação deve ser feita da seguindo os tópicos disponibilizados pelo assistente virtual.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão