Partidas do Campeonato Regional de Futebol Amador foram disputadas neste sábado, em Vera Cruz
A tarde de sábado (24) foi de disputas pela 2ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador em Vera Cruz. Em Linha Capão, o Boa Vontade recebeu a equipe do Águia Máster.
A primeira disputa foi dos aspirantes, resultando em empate de 2×2. Já nos titulares, quem levou a melhor foram os visitantes, em partida que terminou em 2×1.
O campeonato
Com oito equipes participando, o Regional deste ano tem um formato de confrontos reduzido, ou seja, cada equipe enfrenta quatro adversários na primeira fase, definidos por sorteio, se classificando os seis melhores. Dessa forma, qualquer tropeço pode ser trágico para as pretensões das equipes na competição.
Notícias relacionadas
![Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-22.07.39-1200x900.jpeg)
Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025
O Galo rio-pardense esta iniciando os trabalhos mais cedo devido à Super Taça Farroupilha
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
![Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/projeto-mato-leitao-3-1200x1004.jpg)
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados