43 candidatos disputam os títulos do evento, que ocorre neste fim de semana, no Clube de Leituras
O concurso que irá eleger o Gato e a Musa Taça Coopeva ocorre neste fim de semana, no Clube de Leituras, a partir das 21h. Neste ano, 35 candidatas disputam o título de Musa e oito candidatos o de Gato Taça Coopeva.
O evento marca a retomada da escolha Musa Taça Coopeva, que não pôde ser realizada desde 2019. A atual corte é formada pela Musa Roberta Flores, pelas princesas Eriê Coutinho Hermes e Camila Draghetti, e pela simpatia Pâmela Monalise Baierle.
Conheça os candidatos desta edição:
Notícias relacionadas
![Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-22.07.39-1200x900.jpeg)
Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025
O Galo rio-pardense esta iniciando os trabalhos mais cedo devido à Super Taça Farroupilha
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
![Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/projeto-mato-leitao-3-1200x1004.jpg)
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados