Serviços prestados na área da Odontologia são os mais variados. Atendimento humanizado é levado em conta
Transformando há três anos sorrisos em Santa Cruz e região, a Oral Sin Implantes tem conquistado dezenas de clientes devido ao atendimento diferenciado e serviço de qualidade. Localizado na Rua Vinte e Oito de Setembro, número 723, o espaço conta com a cirurgiã-dentista Bárbara Dala Nora, também diretora Clínica e Responsável Técnica, e Gabriel Dal Ross, diretor administrativo da empresa.
O conforto dos clientes é levado em conta, tanto que há um estacionamento próprio para receber os pacientes. Já os serviços prestados na área da Odontologia são os mais variados. Dentre eles destacam-se o clareamento dental, aparelhos ortodônticos, odontologia preventiva, restauradora e estética, tratamentos da gengiva e de canal, além da reabilitação com implantes dentários, especialidade principal da clínica. Conforme o diretor administrativo da empresa, todos os tratamentos são devidamente planejados e executados com a atenção e carinho que os pacientes merecem: "Temos o intuito de que cada pessoa se sinta acolhida da melhor forma. Acreditamos na construção permanente de conhecimento técnico sempre associado ao lado humano."
Dal Ross destaca que o crescimento da clínica e a referência da mesma no mercado ocorrem devido ao esforço contínuo dos colaboradores. "Prezamos sempre pela qualidade e bem-estar do paciente em cada tratamento prestado. Esse ano fomos agraciados com o Prêmio da Oral Sin mais indicada do Brasil, dentre as mais de 400 unidades em funcionamento. Isso está relacionado com essa proximidade que criamos com os pacientes para fazê-los se sentir em casa", comenta. Ele ainda ressalta que grande parte das pessoas que procuram a clínica para tratamentos já sofreram com a odontologia do passado.
Busca por novidades
O diretor administrativo da Oral Sin Implante, Gabriel Dal Ross, explica, ainda, que o foco dos profissionais da clínica de estarem sempre se atualizando e trazendo novidades e técnicas diferenciadas aos pacientes sempre é prioridade em crescimento. Prova disso é a abertura da Oral Sin Implantes na cidade de Cachoeira do Sul, administrada por Santa Cruz do Sul: "Estamos muito felizes com a acolhida da população. Para a unidade de Santa Cruz estamos aprimorando ainda mais nosso espaço e novidades devem ser aguardadas".
Surgimento da clínica
A ideia de empreender veio em uma conversa entre Dal Ross e o doutor Luiz Felipe Durand, diretor da Oral Sin Santa Maria, unidade em que a Doutora Bárbara trabalhou como protesista. "O projeto da Oral Sin Santa Cruz do Sul precisava de alguém que assumisse em tempo integral. Então topamos o desafio em unir a experiência em Odontologia da Bárbara com o que aprendi nos 10 anos em que trabalhei em instituição financeira. Hoje podemos dizer que foi a melhor escolha que fizemos em nossas vidas", acrescenta.
Colaboradores e atendimento
A equipe da Oral Sin é composta por 14 colaboradores, dentre eles cirurgiões-dentistas em diversas especialidades, responsáveis por cuidarem de vários sorrisos espalhados pela região. Além disso, há os funcionários que fazem a acolhida dos pacientes e os auxiliam na transformação dos sorrisos. "Nossa equipe está sempre direcionada no bem-estar de nossos pacientes. Focamos cada vez mais no atendimento humanizado e acolhedor. Cada vez mais as pessoas estão nos procurando para cuidar da sua saúde, melhorar a mastigação e consequentemente a qualidade de vida e autoestima", frisa.
Notícias relacionadas

Armazenamento correto de medicamentos garante eficácia e segurança
Farmacêutica do Hospital Ana Nery, Betina Brixner, apresentou medidas simples que podem prevenir degradação precoce dos remédios

Empresa santa-cruzense Discovery Bowl conquista certificação USBC e chega no topo do boliche internacional
O reconhecimento atesta o alinhamento aos mais exigentes padrões internacionais de qualidade, precisão e inovação

Parisotto Odontologia inaugura nova clínica em Santa Cruz
Estrutura moderna está localizada no Medical Center, o maior e mais moderno complexo de saúde da região

Diagnóstico precoce aumenta em até 90% as chances de cura do câncer
Oncologista clínica do Hospital Ana Nery, Sheila Marquetto, afirmou que é fundamental a realização de exames preventivos