Concurso abrirá inscrições em 23 de setembro
O festival “Mais Bela Voz” entregará prêmios em dinheiro aos vencedores nesta edição. O concurso, que será promovido pelo Clube de Leitura em parceria com a Prefeitura de Venâncio Aires, foi reformulado e terá o total de R$ 4 mil em premiações. O lançamento do evento cultural ocorreu nesta quinta-feira (25).
Neste ano, o festival contará com apenas duas categorias, sendo elas infantojuvenil e adulto. Além do corpo técnico, também terá votação popular para escolher o detentor do troféu “Nilo Pedro dos Santos”, em homenagem à vida de um dos maiores ganhadores do festival. De acordo com o presidente do Clube de Leituras, Telmo Kist, outra novidade, que ainda está sendo avaliada, é a possibilidade de ampliar o concurso para nível regional, permitindo a participação de representantes de municípios da região.
“A expectativa é de um grande número de inscritos. Em razão disso, estamos querendo limitar para 40 participantes o total. Também estamos pensando em abrir um período de inscrição para os de Venâncio Aires e, depois de uns 15 dias, abrir para os da região”, destaca Telmo Kist.
As inscrições para o “Mais Bela Voz” serão abertas dia 23 de setembro. Os interessados precisam preencher a ficha de participação diretamente na secretaria do Clube de Leituras ou na Secretaria Municipal de Cultura. Já o evento ocorrerá no dia 4 de novembro no auditório Avelino Klein.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado