Espetáculo natalino terá o total de sete veículos ornamentados
A Caravana Luzes de Natal de Venâncio Aires já iniciou a organização para o tradicional desfile em dezembro. O grupo concentra os trabalhos, atualmente, na arrecadação de recursos. Neste ano, a iniciativa completa 10 anos de história e contará com um novo carro alegórico. Dessa forma, o espetáculo natalino terá o total de sete veículos ornamentados.
Recentemente, um cachorro-quente solidário foi realizado e nos próximos meses novas ações serão executadas. Os valores arrecadados são aplicados na compra de materiais para confecção dos carros alegóricos e na aquisição das bolas que são distribuídas para as crianças. A temática, as datas e o roteiro deste ano ainda estão sendo discutidos.
De acordo com a presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Mariana Heinen, a iniciativa surgiu em 2012 com o objetivo de espalhar a alegria e a magia natalina às pessoas. Dessa maneira, o grupo contabiliza dezenas de histórias e ações solidárias.
“Com muitas histórias para contar, a Caravana já auxiliou e participou no desenvolvimento do Natal do município. A ação surgiu em um momento em que a cidade não era mais decorada e as pessoas não tinham mais a empolgação de decorar as casas”, comenta a presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Mariana Heinen.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado