Acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira
Um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Cipriano de Oliveira, em Vera Cruz. Por volta das 8h30min, um Volkswagen Voyage trafegava pela Rua Cipriano de Oliveira quando colidiu com outro veículo que estava estacionado – que não tinha ocupantes – e capotou.
Conforme o Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, o motorista do Voyage teve de ser retirado das ferragens. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Vera Cruz. Não havia passageiros no veículo.
A ocorrência também foi atendida pela Brigada Militar.
Notícias relacionadas
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves