Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira
Uma criança, de 9 anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro na Rua Dona Carlota, nas proximidades do Presídio de Santa Cruz. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (2). Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a criança sofreu uma luxação no joelho e foi encaminhada consciente pelo Resgate ao Hospital Santa Cruz (HSC), para atendimento médico.
As causas do acidente não foram informadas.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela