Droga estava acondicionada em sacolas plásticas no interior de um Monza
Um homem foi preso e quase 50kg de maconha foram apreendidos na madrugada deste domingo (31), na BR-290, em Alegrete. A droga estava acondicionada em sacolas plásticas no interior de um Monza.
Policiais Rodoviários Federais estavam em patrulhamento na rodovia quando foram ultrapassados por um veículo em alta velocidade. Ao abordarem o veículo, verificaram que no dentro do carro havia diversos tijolos de maconha acondicionados em sacos plásticas. No total, foram encontrados 48,8kg da droga. No carro, ainda, estava um menino de 12 anos, filho do condutor.
O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a polícia judiciária em Alegrete. O garoto foi deixado aos cuidados de familiares que foram o buscar na delegacia.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela