Vítima aproveitou um descuido para fugir de casa e pedir ajuda
Uma jovem de 20 anos foi agredida com faca pelo companheiro, de 24 anos, e mantida em cárcere privado em Mato Leitão. A ocorrência relacionada à violência doméstica foi atendida pela Brigada Militar por volta das 9h desta sexta-feira (29) na localidade de Linha Santo Antônio em Mato Leitão.
Conforme a Brigada Militar, a guarnição recebeu a informação de que a vítima estava em um bar pedindo ajuda, pois havia sofrido violência doméstica na noite anterior pelo companheiro que não a deixava sair de casa. A mulher foi ferida com socos e um golpe de faca na perna. Aproveitando um descuido do homem, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
O suspeito já possui outra medida protetiva em seu desfavor, em vigor, da outra ex-companheira.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela