Serão plantadas quaresmeiras no trecho entre as ruas Jacob Becker e General Osório
O calçadão de Venâncio Aires receberá o plantio de árvores nativas de médio porte. Com os trabalhos de reforma no lado direito do trecho da Rua Osvaldo Aranha, entre as vias Jacob Becker e General Osório, as tipuanas estão sendo retiradas e serão substituídas. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, serão plantadas quaresmeiras.
Além disso, está ocorrendo o projeto de arborização urbana em Venâncio Aires. Cerca de 200 pontos da região central do município receberão o plantio de ipês e manacás. A iniciativa é realizada pela RGE em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de substituir as árvores que são retiradas em razão da rede elétrica.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado