Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nesta terça-feira
Os principais alvos da operação desencadeada pela Polícia Civil em Rio Pardo foram os gerentes do tráfico de drogas. Agentes de delegacias dos municípios vizinhos auxiliaram no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em propriedades utilizadas por homens e mulheres que são apontados como integrantes do grupo criminoso que comanda o tráfico no município.
LEIA MAIS: Quadrilha especializada em abigeatos ameaçava vítimas para evitar registros policiais
Além da prisão de um homem, foram encontrados objetos realizados a prática criminosa. O objetivo, de acordo com o delegado Anderson Faturi, é juntar provas que confirmem a ligação dos sujeitos apontados nas investigações como líderes do grupo. “O gerente não vai ter a droga, mas tem elementos que comprovam que ele está comandando”, detalhou. O chefe do esquema é um individuo que está em prisão domiciliar.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir