Fato foi registrado nessa segunda-feira
A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um esfaqueamento registrado nessa segunda-feira (25) no Bairro Gressler. O suspeito de ferir o jovem, de 26 anos, no abdômen e na perna esquerda foi detido no final da manhã. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o provável autor das facadas foi liberado na sequência. Os policias apuram as circunstâncias do crime e confirmaram que as duas pessoas envolvidas no fato têm antecedentes.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir