Abordagem da Brigada Militar aconteceu na madrugada deste sábado no Bairro Battisti
Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (16), no Bairro Battisti em Venâncio Aires. Policiais da Brigada Militar flagraram um indivíduo saindo de um veículo, indo até uma residência para fazer uma entrega.
Ao abordar a dupla, foi localizado com o morador da casa cerca de R$614 em notas e moedas diversas. Já no local, a polícia encontrou duas porções de cocaína e duas porções de maconha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência.
Notícias relacionadas
![Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/IMG_1079.jpeg)
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
![Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-ers-400-1200x675.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento