Polícia

Homem é torturado em Venâncio Aires e procura atendimento médico

Publicado em: 14 de julho de 2022 às 10:41 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 22:12
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Vítima chegou amarrada na UPA e estava com suspeita de fratura nos dois braços e na clavícula

    Um homem, de 31 anos, que foi amarrado e torturado em Venâncio Aires procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas últimas horas. O caso foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (14) e, segundo a capitã Michele Vargas, a Brigada Militar foi acionada assim que a equipe médica da estrutura do Bairro Cruzeiro acolheu a vítima.

    Aos policiais, o homem relatou que foi agredido no Bairro Battisti, mas, por medo de represálias, se recusou a repassar a identidade dos responsáveis. Ele estava com suspeita de fratura nos dois braços e na clavícula e sofreu cortes profundos na cabeça. A agressão seria uma resposta a furtos cometidos, mas o homem nega ter levado qualquer tipo de objeto.

    Conforme o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, a Polícia Civil investiga o caso, mas informações preliminares apontam que o espancamento foi realizado por um grupo de facção criminosa que não permite que ocorram furtos em algumas regiões da cidade. O homem, que sofreu as agressões, apresenta uma série de antecedentes policiais por posse de entorpecentes, tráfico e associação para o tráfico, receptação e ameaça.

    O delegado relembrou que não é a primeira vez na cidade que uma pessoa sofre lesões graves em razão de envolvimento em furtos reiterados. Conforme ele, outro episódio, ocorrido há cerca de um ano, um rapaz teve os dedos de uma de suas mãos decepados, por realizar furtos em locais indesejados.