Polícia

Velório de casal encontrado morto em residência inicia na tarde desta quinta em Candelária

Publicado em: 14 de julho de 2022 às 08:59 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 22:12
  • Por
    Milena Luiza Hanzen Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Suspeita inicial da polícia é que trata-se de um feminicídio seguido de suicídio

    A Polícia Civil de Candelária identificou como Denise Inês de Bairros, de 43 anos e Pércio Rodrigues de Bairros, de 46 anos, o casal encontrado morto na própria residência na noite desta quarta-feira (13), na localidade de Picada Escura. Conforme levantamento inicial da perícia, o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio.

    Segundo a delegada Alessandra Xavier de Siqueira, os corpos foram encontrados pelo filho mais novo do casal, que acionou a Brigada Militar. Testemunhas e familiares serão ouvidos ao longo dos próximos dias para elucidar a motivação do crime. "Vai ser ouvida a vizinha, que disse que ouviu o tiro entre o fim da manhã e o início da tarde, e os familiares para confirmar o quadro de saúde dele, porque surgiram pessoas que disseram que ele tinha depressão", afirma. Ainda, conforme Alessandra, não havia registro de ocorrência por parte da mulher de violência doméstica.

    Denise e Pércio serão velados a partir das 16h horas da tarde de hoje, no Pavilhão da Igreja Católica Santa Bárbara da Picada Escura. Já o sepultamento ocorre no Cemitério do Passinho de Rincão de Fora, com data e horário ainda a serem definidos.