Através de receita que aprendeu com a mãe, Isabel faz cucas que dão água na boca
Sabe aquela cuca caseira que dá água na boca? Isabel Cristina Grade, 54 anos, é especialista quando o assunto é fazer cuca. Após aprender o segredo com a mãe Almerinda, hoje já falecida, há cerca de dois anos resolveu empreender e abrir a Cucas da Bel, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz.
Isabel é apaixonada por, literalmente, colocar a mão na massa. Ela conta que através de muita observação e por ter ajudado tanto a mãe na produção de cucas, foi aprendendo cada vez mais e pegando gosto. "É uma satisfação fazer alguma coisa que eu gosto e ter uma renda extra", comenta.
São muitos os sabores de cucas que ela prepara e o diferencial está na massa que é feita de forma rápida, mas, segundo Isabel, fica muito saborosa e macia por mais tempo. A intenção é, a partir de agora, tornar cada vez mais conhecida a marca Cucas da Bel. "É uma satisfação pessoal ver as pessoas demostrando que gostaram e indicando as cucas para outras pessoas.Muitos amigos que souberam das cucas, provaram e encomendaram", comenta. Com vontade de crescer, ela não esconde o amor pela gastronomia.
Contatos
Quem quiser fazer encomendas pode entrar em contato no WhatsApp pelo número (51) 99621-0402. Mais informações e detalhes podem ser conferidos também pelo Facebook.
Entre os sabores de cucas preparadas por ela estão:
- Abacaxi com chocolate branco e leite condensado
- Abacaxi com leite condensado
- Doce de leite
- Requeijão
- Goiabada
- Requeijão com goiabada
- Pêssego
- Amendoim
- Coco com leite condensado.
- Chocolate (preto)
- Açúcar