Doze meninas concorrem aos títulos de rainha e princesas
Doze meninas e um único sonho. A noite deste domingo (10) marca a escolha de mais um trio de Soberanas da Oktoberfest. O Ginásio Poliesportivo recebeu nova roupagem e os grandes confrontos esportivos deram lugar a beleza da mulher santa-cruzense. Mais do que representar a festa, as novas rainhas e princesas levam em si o DNA da maior festa germânica do Brasil, que chega a 37ª edição.
O concurso é uma realização da Coordenação Executiva da 37ª Oktoberfest e Feirasul e da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). O evento retorna ao Ginásio Poliesportivo, com a presença das torcidas. A rainha recebe R$ 10 mil, enquanto cada princesa leva R$ 5 mil. O concurso conta com desfiles em duplas, individuais e coletivos das candidatas, bandinhas, danças folclóricas e show das torcidas.
Concorrem aos títulos de rainha e princesas da 37ª Oktoberfest: Eduarda Glesse, Daniela Schoeninger, Luiza Lehmen, Daniele Andressa Müller, Carolina dos Santos Pereira, Marina Wilges Weber, Vitória Carolina Diettrich, Estéfani Aline Wegmann, Thaissy Balczarek, Nathalia Yasmin Gewehr Goettems, Vandréia Feck Rubert e Ana Paula Zitzke.
Confira a transmissão oficial da Escolha:
Notícias relacionadas

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas

Por Daniel Cruz

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local