Ação foi desencadeada pela Draco e pela Deic na manhã desta sexta-feira
Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8), no Bairro Bom Jesus em Santa Cruz. A ação, em cumprimento de mandado, foi desencadeada pela Polícia Civil de Vera Cruz, com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Segundo a investigação, comandada pela delegada Lisandra Carvalho, o jovem é suspeito de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, registrada no dia 25 de junho no Bairro Arco-Íris em Vera Cruz. As vítimas são uma mulher e o filho dela, de 11 anos. "A criança não chegou a ser alvejada pelos disparos, mas um deles perfurou a roupa que o menino vestia. Já a mulher teve orifício de entrada e saída de projetil de arma de fogo nas costas, na altura da cintura", afirma a delegada.
Ainda, de acordo com a polícia, a motivação seria uma desavença relacionada ao tráfico de drogas, sem ligação com violência doméstica. O homem preso será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.
Notícias relacionadas
Motorista da prefeitura fica ferido em acidente no interior de Santa Cruz
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira
Moto e táxi se envolvem em acidente no Centro de Venâncio Aires
Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira