Polícia

Possível causa da morte de vítima de feminicídio é esganadura, aponta laudo do IGP

Publicado em: 06 de julho de 2022 às 11:22 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 21:59
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Fato foi registrado em 21 de junho, em Linha Antão, no interior de Santa Cruz do Sul

    O inquérito que investiga o crime que terminou com a morte de Tiara Schlosser, de 37 anos, e de Roni Behling, de 49, está praticamente finalizado. O trabalho é coordenado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e, segundo a delegada Raquel Schneider, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) aponta que possivelmente a mulher foi morta por esganadura e, em seguida, o homem se enforcou.

    As autoridades aguardam a chegada do documento que será elaborado a partir da necropsia para confirmar os detalhes, mas a investigação é considerada concluída com as informações que constam no relatório elaborado a partir das informações coletadas na cena do crime e com os familiares que foram ouvidos. “Em termos de testemunhas, para nós, podemos. É um caso resolvido, infelizmente dessa forma, mas chegou a uma solução”, destacou.

    De acordo Raquel Schneider, o laudo ainda descarta o envolvimento de outras pessoas no fato, registrado em 21 de junho, em Linha Antão, no interior de Santa Cruz do Sul. O casal estava sozinho quando o crime aconteceu já que os dois filhos do casal haviam ficado com familiares desde o dia anterior, que notaram a falta de contato, foram até a casa e encontraram essa situação.