Fala foi feita após prisão de homem que seria mentor de incêndio criminoso
Após prender um homem de 25 anos na noite desta quarta-feira (29), que seria o mentor do incêndio criminoso em uma loja em Venâncio Aires, as ações conjuntas entre a Brigada Militar e a Polícia Civil devem ter continuidade nos próximos dias. A operação ainda conta com um mandado a ser comprido.
Em entrevista à reportagem, a comandante da 5ª Companhia da Brigada Militar, capitã Michele Vargas, relatou que as ações foram uma resposta a altura dos policiais e da comunidade e que os trabalhos vão ser intensificados para coibir o tráfico de drogas e concluir os mandados. Ainda, a expectativa é que em breve outros suspeitos no crime sejam presos.
“Para nós que estamos ainda em execução ao trabalho que não finalizou, tivemos uma reposta a altura do que merece os nossos polícias e a nossa comunidade. De forma alguma desrespeitamos qualquer cidadão e não aceitamos qualquer tipo de hostilidade que possa vir e intervir na segurança do município”, disse a capitã Michele Vargas.
Leia mais: Brigada Militar prende mais um homem envolvido em incêndio em loja
Notícias relacionadas
![Deputado afirma ter sido surpreendido por operação da PF](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/deputado.jpg)
Deputado afirma ter sido surpreendido por operação da PF
Operação EmendaFest foi deflagrada nesta quinta-feira
![Homem fica ferido após capotar automóvel no Bairro Gressler](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-venancio.jpg)
Homem fica ferido após capotar automóvel no Bairro Gressler
Condutor perdeu controle do veículo após problemas mecânicos
![Hospital Ana Nery emite nota após operação da Polícia Federal; confira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/han_fachada_ona-1.png)
Hospital Ana Nery emite nota após operação da Polícia Federal; confira
Ação investiga crimes de desvios de recursos públicos, corrupção ativa e passiva a partir de emendas parlamentares à casa de saúde
![O “contrato”: acordo assinado por investigados formalizou relação](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/capa-ana-nery.jpg)
O “contrato”: acordo assinado por investigados formalizou relação
Reportagem da Arauto teve acesso a documento apreendido pela PF em ofensiva que apura desvios de verbas a partir de emendas destinadas ao Ana Nery