Esportes

Técnico Márcio Nunes coloca a torcida como fator decisivo na semifinal da Divisão de Acesso

Publicado em: 29 de junho de 2022 às 06:41 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 21:12
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Avenida/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Avenida encara o Passo Fundo no próximo domingo, a partir das 15h, fora de casa

    A semana promete ser intensa para o grupo do Avenida. Depois passar pelo Veranópolis, o representante de Santa Cruz do Sul na Divisão de Acesso coloca todas atenções na preparação para o jogo de ida de seminal. O adversário será o Passo Fundo e a certeza é que um dos dois clubes vai estar na elite do futebol gaúcho no ano que vem.

    Como tem melhor campanha, o Avenida trouxe a decisão para o Estádio dos Eucaliptos, mas o objetivo é já sair com resultado positivo de Passo Fundo. A caminhada na busca pelo acesso tem início no Vermelhão da Serra, no próximo domingo (03), a partir das 15h. A viagem da delegação ocorre um dia antes e, desde que garantiu a vaga, a comissão técnica vem estudando as características do adversário.

    O oponente do fim de semana investiu pesado. “É importante saber da equipe qualificada que tem do outro lado. Por informações de amigos que eu tenho lá, é a maior folha do campeonato. Passo Fundo fez um investimento muito, mas nós já estamos preparados aqui”, defendeu. O time da cidade mais populosa do norte gaúcho fechou a primeira fase na terceira posição do Grupo A e, nas quartas, bateu o Pelotas nos pênaltis.