Candidata representa D’Home Italínea, Frigorífico Gassen e Unisc
A quarta entrevistada da série com as candidatas a soberana da 37ª Oktoberfest é Daniele Andressa Müller. Filha de Noemia e Vilson José Müller, a jovem de 24 anos cursa o 5º Semestre de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), empresa na qual trabalha e também representa no concurso, juntamente com a D’Home Italínea e Frigorífico Gassen. Ela tem 1,74 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36.
Apesar de carregar desde a infância o desejo de ser soberana da Oktoberfest e representar Santa Cruz, a candidata decidiu que 2022 seria a vez dela tentar. "Por amar e por admirar tanto essa festa, esse ano eu decidi que seria o momento adequado, porque eu me sinto preparada e completamente realizada para ir em busca deste sonho", considera.
E quem também não esconde a felicidade é a mãe de Daniele, Noemia Müller. Ela, que considera a jovem um pessoa faceira, educada, inteligente, estudiosa e alegre, que ama estar com a família, amigos e o cachorrinho, espera como resultado no dia 10, a coroação da filha. "Ela dizia que um dia queria ser uma das soberanas porque ela achava muito bonito aquilo. A gente ia nos desfiles, levava ela e agora ela ta realizando o sonho dela. Espero que ela vá ser chamada e seja uma das soberanas da Oktoberfest", afirma.
Confira o vídeo:
Sonho de Soberana
O projeto Sonho de Soberana, do Grupo Arauto, tem como propósito engrandecer, ainda mais, a Escolha das Soberanas da Oktoberfest, que neste ano ocorre no dia 10 de julho. A cada concurso, a equipe multimídia vai até a casa das candidatas para através das lentes, conta as particularidades e as curiosidades que permeiam a candidatura.
Nesta edição, 12 meninas foram apresentadas a comunidades e buscam as tão sonhadas coroas e faixas de rainha e princesas da 37ª edição da Oktoberfest. Buscando isonomia, todas foram desafiadas a responder as mesmas perguntas, sem que houvesse um tempo limite para isso. Em 2022 o Sonho de Soberana também traz uma enquete com respostas curtas às candidatas. O material, exclusivo para o Instagram, será divulgado na semana que antecede o concurso.
Notícias relacionadas

Rede de supermercados anuncia empreendimentos em Santa Cruz e Vera Cruz
A previsão é que comecem a operar nos próximos meses

Rota de Santa Maria altera acesso à RSC-287 nesta sexta; veja o que muda
A mudança provisória temporária faz parte das obras de duplicação da rodovia

Parisotto Odontologia passa por transição familiar em Santa Cruz
Mirely Parisotto assume a liderança do negócio no lugar do pai Egídio

Dog Park vai receber feira de adoção de cães e gatos na próxima semana
Espaço fica localizado na Praça da Bandeira, em Santa Cruz