Como tropeçou na Serra Gaúcha, o Santa Cruz precisa buscar o resultado positivo no Estádio dos Plátanos
O Santa Cruz tem divulgado vídeos convocando os torcedores para comparecerem no Estádio dos Plátanos. Nas imagens, o treinador William Campos e jogadores falam sobre a importância das arquibancadas estarem lotadas no fim de semana. O Galo recebe o Esportivo, no próximo domingo (26), pelo jogo de volta das quartas de final, a partir das 15h.
Como tropeçou na Serra Gaúcha, o Santa Cruz precisa buscar o resultado positivo. Empate ou derrota garantem o Esportivo na próxima fase. Vitória simples leva a decisão para penalidades e por dois ou mais gols coloca o Galo nas semifinais, a dois jogos na elite do futebol gaúcho. “Estamos passando para os atletas a confiança e eles também estão acreditando”, disse William.
Antes de 2017, quando iniciou como auxiliar técnico do Náutico, William esteve dentro das quatro linhas e sabe da importância do estádio lotado para motivar os jogadores e pressionar os adversários. “Contamos que o torcedor seja o décimo segundo jogador. É o momento do torcedor vir e apoiar, incentivar os atletas. A gente está muito perto do objetivo de recolocar o Santa Cruz numa série A do Campeonato Gaúcho”, afirmou.
Ingressos
A presença da torcida é colocada como fundamental para levar o Santa Cruz até a vitória. Buscando incentivar a presença da comunidade, a diretoria está propondo uma promoção de ingressos. Quem comprar um leva outro de graça. As entradas custam R$ 20 e podem ser adquiridas no Estádio dos Plátanos.
Notícias relacionadas
Avenida empata em casa contra o Juventude
Partida ocorreu na noite desta quarta-feira
Arauto News transmite duelo de Avenida e Juventude pelo Gauchão
A bola rola às 19h30min, mas a transmissão ocorre a partir das 19h
Campeonato de Judô deve reunir mais de 500 atletas em Vera Cruz
Seletiva Interior Brasileiro é voltada para judocas das categorias sub-13 e sub-15
Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025
O Galo rio-pardense esta iniciando os trabalhos mais cedo devido à Super Taça Farroupilha