Ele estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre
Morreu na manhã desta terça-feira (14), Luiz Clovis Vieira, coordenador da 5ª Região Tradicionalista. Ele estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Coordenadoria da 5ª Região Tradicionalista.
Luiz foi internado no Hospital Santa Cruz em 17 de maio, após ter sido encontrado desacordado em sua casa que residia em Santa Cruz. Ele apresentava sinais de um AVC hemorrágico, o que acabou se confirmado após a internação. O tradicionalista ficou com a saúde estável no hospital, mas teve que ser transferido para a Capital Gaúcha, onde acabou falecendo.
Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Prefeitura de Santa Cruz se manifesta
Após a informação do falecimento Luiz Clovis Vieira, a Prefeitura de Santa Cruz emitiu uma nota assinada pela prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell. Confira:
A cultura gaúcha e o tradicionalismo perdem um grande representante. Luiz Clóvis Vieira foi um cidadão participativo e solidário, sempre disposto e atuante em diversas ações de cunho social de Santa Cruz do Sul, em prol dos necessitados.
O coordenador da 5ª Região Tradicionalista deixa um legado de liderança atuante e envolvimento efetivo com causas muito importantes em nossa cidade.
Manifestamos nossos sinceros pêsames a familiares, tradicionalistas e amigos de Luiz Clóvis.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas