Iniciativa comercializa cachorro-quente nesta sexta-feira
Desde criança, Makelli Fagundes recebeu todo o carinho, dedicação e ajuda da mãe Loreci Fagundes, de 62 anos. Dessa vez, é a jovem que vai retribuir todo o suporte recebido, promovendo uma ação em benefício à idosa, que precisa passar por uma cirurgia cardíaca. Para isso, um cachorro-quente solidário vai ser realizado na tarde desta sexta-feira (10) em Venâncio Aires.
A iniciativa é realizada pela Makelli, juntamente com seus colegas de trabalho. A ação ocorre no restaurante Caçarola, das 17h às 20h. Cada cartão, ao valor de R$ 18, dá direito a três cachorros-quentes. A meta é arrecadar R$ 200 mil para viabilizar a cirurgia e auxiliar nos gastos de internação e medicamentos.
De acordo com a filha, Loreci é moradora de Passo do Sobrado e precisa fazer o procedimento chamado de Transcateter de Válvula Aórtica (Tavi), que é a substituição percutânea da válvula do coração. “Ela precisa trocar a válvula do coração pela quarta vez. Porém, o procedimento convencional que o SUS custeia é muito arriscado pra ela, levando em consideração a idade e quantidade de vezes que já realizou a técnica. Então a solução é fazer esse novo procedimento chamado de Tavi”, diz Makelli.
Mais informações podem ser obtidas através do número (51) 9 9591-4782. Também, doações podem ser feitas através da chave Pix 025.834.060-60, em nome de Makelli Cristiane Fagundes.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado