Iniciativa ocorre ao longo dos meses de junho e julho no município
A Campanha do Agasalho de Venâncio Aires terá ações ao longo dos meses de junho e julho com arrecadação e distribuição de roupas, calçados e cobertores. Nesta terça-feira (31), a iniciativa terá uma feira especial no espaço da Cooperativa dos Produtores Rurais de Venâncio Aires (Cooprova), nos fundos do prédio da Prefeitura.
Conforme a primeira-dama, Janete da Rosa, em razão da previsão de frio para os próximos dias, se analisou a realização de uma feira antecipada. Dessa forma, a ação vai ocorrer das 17h às 20h. As inscrições para retirar os itens vão poder ser feitas na hora, informando dados pessoais. Cada inscrito vai poder escolher até cinco peças por pessoa da família.
Nas segundas-feiras de junho, das 9hs às 13h30min, terá feira na Cooprova. Em parceria com a Secretaria da Saúde, haverá feiras na quarta-feira (8), em Linha Cachoeira, das 9h às 14h. Já dia 21, será em Linha Marmeleiro, e no dia 22, em Linha Cipó, nos mesmos horários. As pessoas que precisarem de roupas de inverno devem fazer o cadastro junto ao Gabinete da Primeira-dama, localizada na rua General Osório, 1430, ou pelo telefone 2183-0672.
Além das campanhas itinerantes nos bairros e no interior do município, haverá distribuição de agasalho todas as segundas-feiras, das 9h às 13h30min, na sede da feira da Cooprova. De acordo com a primeira-dama, são mais de 70 locais, entre entidades, setores públicos e estabelecimentos comerciais, parceiros da campanha que são pontos de arrecadação de doação.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade