Portões do Parque em Venâncio Aires foram abertos às 18h dessa quinta
Os portões do Parque Municipal do Chimarrão foram abertos ao público por volta das 18h, dessa quinta-feira (5), com entrada franca, dando a largada para a 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O evento, que celebrará a retomada da festividade, ocorrerá até este domingo (8). Posteriormente, retornará na quarta-feira (11) e terá continuidade até o dia 15 de maio.
Na primeira noite do evento, um grande público se fez presente em diversos pontos da festa, como na área de gastronomia, exposição e espaços culturais e musicais como o Espaço Arauto Dinâmica Car que recebeu em seu palco a banda Sétimo Sentido e Brilha Som para animar os visitantes que circulavam pelo parque.
Leia mais: Valores e horários: o que você precisa saber para visitar a 16ª Fenachim
CONFIRA FOTOS DA PRIMEIRA NOITE:
Notícias relacionadas

Reconstrução: obras avançam nos bairros e interior de Santa Cruz após as enchentes
Trincas, canais e pontes estão sendo reparados pela Secretaria de Obras; veja detalhes

Santa Cruz terá missa em homenagem ao papa Francisco
Celebração será nesta segunda-feira, na Catedral São João Batista, presidida por Dom Aloísio Dilli

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem encerra nesta semana
Interessados têm até 25 de abril para fazer a solicitação

Vaticano confirma causa da morte do papa Francisco
Relatório de óbito é assinado pelo professor Andrea Arcangeli, diretor da Direção de Saúde e Higiene do Estado da Cidade do Vaticano