Facilidade vai permitir compras on-line com retirada no local ou tele-entrega
Trabalho honesto e credibilidade definem a Lanesi Autopeças como uma das empresas consolidadas no ramo há mais de uma década em Santa Cruz e região. Agora, para seguir inovando e proporcionar ao cliente a oportunidade dele próprio escolher a peça para o carro ou utilitários, a empresa – localizada na Rua Carlos Trein Filho nº1549 – irá lançar um aplicativo em que o consumidor muda para cliente poderá acessar ao sistema da loja pelo celular, fazer a compra e optar pela retirada no local ou tele-entrega.
Segundo o proprietário da Lanesi, Sidnei Pereira, o aplicativo é uma forma de facilitar a vida do cliente, além de se integrar cada vez mais à era digital. "Vivemos com o celular na mão, o mercado exige e por isso, a Lanesi decidiu inovar e lançar esse aplicativo. Somos uma empresa que dá opção ao cliente. Você pode comprar a peça da mesma linha de montagem e a peça paralela, mas procuramos primar por qualidade, preço justo e atendimento diferenciado", destaca.
Inaugurada em 11 de julho de 2011, a Lanesi Autopeças é herdeira de uma empresa santa-cruzense chamada Ertel Autopeças, localizada aos fundos do Cemitério Municipal. Após ser comprada por Sidnei, o empreendimento mudou de nome, de endereço e aumentou a equipe de profissionais: hoje são nove colaboradores que fazem o dia a dia da Lanesi, com muito trabalho e dedicação. "Fazemos um trabalho pé no chão. Sabemos o que queremos, para onde estamos indo e onde queremos chegar. Viemos para somar no mercado e somos gratos por tudo o que conquistamos ao longo desses 10 anos", salienta o proprietário.
Para contatar a Lanesi Autopeças, o contato é 3711 – 3342 ou 9 9552 – 9978.