Conteúdo Patrocinado

Galerinha Artigos Infantis reinaugura em novo endereço

Publicado em: 22 de março de 2022 às 14:55 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 11:32
  • Por
    Kimberly Samantha Ebert Lessing
  • Fonte
    JORNAL ARAUTO
  • compartilhe essa matéria

    O novo espaço localiza-se na Avenida Nestor Frederico Henn, no coração da cidade

    Com o intuito de estar cada vez mais perto dos clientes e lhes proporcionar um ambiente ainda mais agradável, a Galerinha Artigos Infantis reinaugura hoje, a partir das 9 horas, em um novo espaço localizado bem no coração da cidade. Há cerca de 11 anos no mercado, a loja agora fica na Avenida Nestor Frederico Henn, 1850.  O evento de reinauguração contará com bênção da pastora Marli Daltein Schmidt, da Paróquia Evangélica de Vera Cruz. “Em todas as dificuldades sempre busquei Deus e ele me orientou e me mostrou o caminho. Me deu sabedoria para dar continuidade nos momentos difíceis”, conta a proprietária do estabelecimento, Adriana Regina Braun Koehler, que está à frente da empresa há quase quatro anos. 

    Na Galerinha, mamães e papais encontram tudo que o seu filho precisa. A loja dispõe de diversas opções de roupas, calçados, brinquedos e acessórios. Na linha de vestuário, atende crianças de todas as idades, do prematuro até o tamanho 14. Além disso, trabalha com toda a linha de enxoval e lista de chá de fralda, ajudando mamães e papais a deixarem tudo pronto para o nascimento do bebê. Um dos diferenciais da loja é a ampla variedade de marcas disponíveis, contemplando todos os gostos e bolsos. Há produtos mais em conta e outros com maior valor agregado à peça. A prioridade é oferecer todo conforto, qualidade e a segurança que os pequenos merecem. 

    No novo ambiente terá também uma novidade: o espaço kids para as crianças se divertirem e brincarem enquanto seus pais escolhem os itens que irão levar para casa. Conforme a proprietária da loja, todos os detalhes são pensados para garantir a tranquilidade dos pais, sempre tão preocupados em proporcionar o melhor para seus filhos. Por esse motivo, o atendimento também é diferenciado e reflete o amor pelas crianças. “Fico muito feliz quando a mãe vem com o bebê. A gente pode dar colo e a mãe pode olhar a mercadoria. Aqui a mãe tem esse apoio”, destaca a empresária, que dispõe de um estofado de amamentação que fica sempre à disposição das mamães que frequentam a Galerinha.

    SUPERAÇÃO
    Para Adriana – que ama crianças desde pequena e é mãe de dois meninos, Augusto, cinco anos, e Henrique, 10 anos –  a reinauguração da loja é a realização de um sonho antigo, pois ela sempre quis ter uma sala comercial na avenida mais movimentada da cidade. A trajetória percorrida até aqui foi de desafios, superados com o apoio do marido, Jeferson Koehler, que sempre esteve ao seu lado. Em agosto de 2018, a Galerinha perdeu sua então colaboradora Francine Ribeiro, brutalmente assassinada no Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Francine, lembrada com muito carinho, é parte da história da loja que agora ganha um novo capítulo. 

    Mais tarde, a empresa precisou se reinventar diante da pandemia de Covid-19. “Não foi fácil. Foram muitas noites sem dormir, pensando em como iria ser o dia de amanhã”, lembra a proprietária da Galerinha. Com o apoio da atual colaboradora, Caroline Merten, as dificuldades deram lugar a novas oportunidades. As compras presenciais foram substituídas por uma malinha com diversos itens que passou a ser levada para a casa dos clientes de modo que estes pudessem olhar e escolher os produtos no conforto de seu lar. A alternativa para contornar a crise sanitária deu tão certo que continua em alta mesmo após a melhora dos índices pandêmicos. “Geralmente, as mães veem, buscam roupa na loja e levam para casa”, conta Adriana, que aguarda os clientes para conhecer as novas instalações.