Atendimentos são realizados no prédio da Assemp
O Projeto Testar, iniciativa que visa identificar pessoas assintomáticas expostas ao coronavírus, passa a funcionar em novo horário a partir da próxima segunda-feira (17). Os atendimentos, realizados no prédio da Assemp (Rua Coronel Jost, 1571), serão realizados das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
Em ação em Santa Cruz do Sul desde o dia 3 de janeiro, o Projeto Testar já atendeu 1.099 usuários, com 152 casos positivos e 947 negativos. Diariamente, são realizadas 150 testagens para assintomáticos, mediante distribuição de senha a partir das 13h30min, por ordem de chegada. A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul informa que os interessados devem comparecer munidos de documento de identidade e manter as precauções necessárias preconizadas pelos protocolos Covid-19.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde