Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Lojão Central: de Venâncio Aires aos municípios da região

    Publicado em: 15 de maio de 2021 às 11:48 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 16:54
    Foto: Divulgação/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Fundado em 2003, o empreendimento dispõe de uma série de produtos voltados para o lar

    Com o slogan “Aqui está a diferença”, o Lojão Central faz jus à frase e conquista há 17 anos clientes diversos municípios da região. Fundado em 2003 no maior Bairro de Venâncio Aires, Gressler, o empreendimento dispõe de uma série de produtos voltados para o lar.

    Entretanto, o início da empresa foi um pouco diferente. Conforme a fundadora do comércio, Silvane Gottems Fredrich, o empreendimento começou com uma loja de móveis e de utensílios para analisar qual mercadoria tinha mais saída no local. Para a surpresa dos empresários, a linha de mobília era a mais procurada pelos clientes. Dessa forma, buscou-se investimento na área e especialização no ramo.

    Desde então, o Lojão Central dispõe de variedade em camas box, estofados, racks, painéis, móveis para sala de jantar e entre outras mercadorias para a casa, atendendo pessoas de Lajeado, Mato Leitão, Passo do Sobrado, Santa Cruz do Sul, Vale Verde e Venâncio Aires. A equipe, com oito funcionários, realiza o serviço com excelência, prestando auxílio desde o primeiro atendimento até o final da compra.  Além disso, a entrega e o trabalho são realizados conforme a medida da necessidade do cliente.

    Atualmente, a empresa está no comando dos três filhos de Silvane Gottems Fredrich.  O empreendimento tem apenas uma unidade e em 2019 foi classificado como o 12º em arrecadação do Simples Nacional na Capital do Chimarrão. O prédio conta com cerca de 2.250 metros quadrados e com grande local de exposição de produtos que, segundo a fundadora, é um dos grandes diferenciais.

    “Tudo o que fazemos é para o cliente. Dessa forma, gostamos de expor tudo o que temos, porque o produto que não é exposto ele não é lembrado, e acho que é por isso que funciona. Sempre nos esforçamos muito e procuramos deixar todos satisfeitos”, diz a empresária Silvane Gottems Fredrich.